Trocas e Devoluções
Estamos aqui para descomplicar esse assunto e resolver todas as suas dúvidas. Se você já se perguntou o que fazer caso precise trocar ou devolver um produto, veio ao lugar certo! Vamos te guiar por todos os passos necessários, de uma maneira leve e direta. Então, prepare-se para ter todas as suas perguntas respondidas. Vamos lá!
Troca por defeito
Se o seu produto apresentar algum defeito, você tem até 30 dias corridos para entrar em contato conosco e avaliar a possibilidade de troca em conjunto com o fornecedor.
Se a análise for favorável, enviaremos um produto do mesmo modelo. Em caso de falta de estoque, você será orientado a escolher outro produto equivalente ou solicitar o reembolso do valor do produto.
Trocar o produto por decisão própria
Se desejar trocar o produto por decisão própria, por favor, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a chegada do produto. É importante observar que a taxa de envio para trocas é por conta do cliente.
Devolução do produto
Aceitamos a devolução do produto em até 7 dias corridos após a chegada da compra. Providenciaremos uma autorização de postagem, que deverá ser utilizada de acordo com as instruções fornecidas no momento da solicitação. É importante ressaltar que a taxa de envio da devolução é por conta da empresa.
Ao recebermos o pedido/produto em nosso centro de distribuição, faremos uma verificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as recomendações.
Reembolso
O reembolso será processado de acordo com o método de pagamento escolhido, seguindo as condições abaixo:
- PIX: Em até 7 dias úteis.
- Cartão de Crédito: Em até 2 faturas do cartão.